Vamos falar de consultoria

Minhas conquistas
maio 6, 2020
Crescendo apesar da crise
maio 7, 2020

Vamos falar de consultoria

Sou a Flávia e minha paixão sempre foi o mundo. Amo conhecer pessoas,culturas, línguas, formas de viver e experiências. Desde a faculdade comecei a vivenciar e estudar a comunidade brasileira nos EUA e a forma única como essas pessoas vivem na América, elas se reinventam e encaram o trabalho de uma forma diferente.

Em minha vida profissional já passei por diversos setores, trabalhei anos em empresas multinacionais, em museu, ONG e no Governo, negociando, criando meios de cooperação entre paíse se, entre empresas e quando resolvi de vez, largar o mundo corporativo para realizar meu sonho de ser empreendedora, mergulhei na realidade do empreendedor e desenvolvi ferramentas compatíveis com a vida desse profissional, que na maioria das vezes, tem um sonho, não tem dinheiro, não tem equipe e não tem estrutura.

Desde que cheguei em Denver, em 2018, sou voluntária num Centro de Inovação vivendo a realidade do empreendedor diariamente e participando de treinamentos e mentorias diárias.

Uso da minha experiência em políticas públicas, captação de recursos, gestão de projetos e de muito escutar os problemas das pessoas e criar projetos e estratégias para resolvê-los

e fazer deslanchar o negócio do empreendedor, com guidance e processos que são específicos para ele, que entendem o seu mundo, suas dificuldades e tornam o processo de começar um negócio bem mais fácil…

No Instituto Mano Down por exemplo, eu criei estratégias de recompensas para o doadores colocando-os mais envolvidos na execução dos projetos da ONG.

O BORA, meu programa de consultoria express em 3 encontros, nos últimos 2 meses ajudou mais de 12 empreendedores a crescer o negócio, organizar os processos e conquistar mais clientes.

Como faço? Pego na mão do empreendedor e entendo que ele precisa e os meios que ele já tem e precisa ativar para dar o próximo passo, sair da situação atual, resolver o problema e crescer seus negócios, suas redes de relacionamento e suas estratégias de venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *